Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Depressivo

Malhação - Sonhos: Gael é jogado às traças e teme morrer sem perdão: “Não adianta”

O lutador ficará mergulhado na tristeza após uma grande confusão na família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O lutador ficará mergulhado na tristeza após uma grande confusão na família; veja - Reprodução/ TV Globo
O lutador ficará mergulhado na tristeza após uma grande confusão na família; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Malhação-Sonhos, Karina (Isabella Santoni) saiu da casa do pai depois de uma grande confusão envolvendo sua paternidade - a garota acredita que foi enganada a vida toda e que, na verdade, é filha de Lobão (Marcelo Faria). Agora, Gael (Eriberto Leão) teme morrer sem o perdão da filha. 

No capítulo desta quarta-feira (08), Duca (Arthur Aguiar) decidirá visitar a amiga em sua nova casa e avisará seu 'mestre'. No entanto, Gael estará jogado no sofá se lamentando pelos seus erros com a filha caçula e ao descobrir que o rapaz fará uma visita, ele implora: "Vê se ela tá estudando, se alimentando, se ela tem dinheiro para comprar o lanche na escola e pergunta se ela me perdoa?"

Mas antes que Duca responda algo, ele já volta atrás no que disse: "Não, pergunta isso não. Sei que ela não me perdoa", fala, se lamentando.  Vendo a situação deprimente que Gael está, o jovem lutador tenta animá-lo: "Calma, a Karina só tá precisando de um tempo pra ela, vai ficar tudo bem. Foram muitas revelações de uma vez só e ela é uma menina", diz Duca, mas Gael discorda: "Ela não vai me perdoar, eu conheço minha filha."

Querendo resolver a situação, o rapaz dá a ideia de ir até Karina e obrigá-la a voltar para casa na marra e Gael se opõe na hora: "Não adianta, eu poderia ir lá com a polícia, mas isso seria uma violência. Já tentei trazer ela a força pra casa e não deu certo." 

Duca se contem e concorda que o único jeito é esperar a raiva da ‘esquentadinha’ acabar. Gael, por sua vez, garante que de qualquer forma ela não voltará, mas pede para o rapaz enviar um recado: “Diz que a amo muito e que tô com muita saudade”.

FIM DE UMA ERA!

Após 26 anos no ar, Malhação pode sair da programação da Globo para sempre. A alta cúpula da emissora está em um impasse e não sabe se dá continuidade à produção ou aposta em um novo formato para preencher o horário de enredo juvenil.

Segundo reportagem do portal de Notícias da TV, o diretor de EntretenimentoRicardo Waddington, é o principal defensor da produção. O profissional destacou que a atração ainda é forte e atrai anunciantes.

Um estudo mostrou que o enredo tende a proporcionar o mesmo público que as reprises de Vale a Pena Ver de Novo, às vezes até menor, o que gera dores de cabeça para o folhetim das 18h, que exige uma boa pontuação para aproveitar as transmissões posteriores.