Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tadinha!

Malhação - Sonhos: Gael descobre armação de Bianca e acaba com o teste

O pai da jovem ficará furioso ao vê a filha se apresentando com a roupa de Julieta que era da esposa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 14h54 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai da jovem ficará furioso ao vê a filha se apresentando com a roupa de Julieta que era da esposa; confira! - Reprodução/TV Globo
O pai da jovem ficará furioso ao vê a filha se apresentando com a roupa de Julieta que era da esposa; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Sonhos, Gael (Eriberto Leão) descobre toda a mentira de Bianca (Bruna Hamú) para participar do teste da Ribalta e ficará furiosíssimo.

No capítulo desta terça-feira (26), depois de confrontar Karina (Isabella Santoni) sobre onde estava a irmã, uma interessada no teste da Ribalta fez o mestre ficar desconfiado. Gael, então, subiu as escadas da Fábrica em fúria, apenas para encontrar Bianca com a roupa de Julieta que era da mãe, apresentando-se no palco da escola de artes.

Enquanto isso, Bianca arranca lágrimas de emoção dos professores da Ribalta:  Edgard (Guilherme Piva), Lucrécia (Helena Fernandes) e Dandara (Emanuelle Araújo) seu pai estará observando tudo atrás das cortinas. Quando termina o teste a jovem é surpreendida pelo pai que a tira do palco à força. 

Dandara dará a notícia da aprovação de Bianca para a Ribalta, mas Gael não quer nem saber e afirmará que ela não vai estudar na escola.

Em meio a confusão, Bianca deixa o teatro. E quem parece ter amado muito toda essa treta é Jade (Ana Ju Dorigon), que não para de gravar um minuto.

EITA!

Gael (Eriberto Leão) verá Bianca (Bruna Hamu) e Duca (Arthur Aguiar) juntos e perde o controle.

No capítulo desta terça-feira (26), os pombinhos estão escondendo de Gael o romance que vivem, mas o dono da academia será rápido e perceberá o que está rolando.