Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Eita!

Malhação - Sonhos: Gael convida Dandara para jantar e é rejeitado

O mestre ouvirá os pedidos da filha e convidará a professora para o jantar de comemoração; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h12

O mestre ouvirá os pedidos da filha e convidará a professora para o jantar de comemoração da filha; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
O mestre ouvirá os pedidos da filha e convidará a professora para o jantar de comemoração da filha; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Sonhos, Gael (Eriberto Leão) não consegue esconder que está caidinho por Dandara (Emanuelle Araújo).

No capítulo desta quinta-feira (28), o mestre ouvirá os pedidos de Bianca (Bruna Hamú) e convidará a professora para o jantar de comemoração da filha.

Na cena, o pai de Karina (Isabella Santoni) chegará bem no momento que Dandara está cantando sozinha no palco da escola Ribalta. Ao perceber que está sendo observada, a mulher levará um susto. 

"É só uma mania que eu tenho, uma forma de relaxar", dirá ela, tentando explicar o motivo para está cantando sozinha.

Logo, Gael fará o convite, mas ele receberá um não como resposta: "É porque eu estou precisando ficar mais próxima do meu filho", dirá a professora.  

O dono da academia ficará cabisbaixo, mas dirá que entende já que também tem duas filhas.

E AGORA?

Karina (Isabella Santoni) irá procurar Duca (Arthur Aguiar) para treinar no ringue da academia de lutas de seu pai, mas o que a 'esquentadinha' nem desconfia com quem o rapaz está... pois é, trancado no banheiro com sua irmã mais velha, Bianca (Bruna Hamú).