Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Malhação-Sonhos: Duca descobre traição de Bianca e decide: "Não dá mais"

O rapaz ficará bastante abalado e pedirá conselhos para a avó; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz ficará bastante abalado e pedirá conselhos para a avó; veja - Reprodução/TV Globo
O rapaz ficará bastante abalado e pedirá conselhos para a avó; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Malhação-Sonhos, Duca (Arthur Aguiar) ficará bastante abalado ao descobrir que Bianca (Bruna Hamú) usou o dinheiro que pediu emprestado para dar ao Pedro (Rafael Vitti) e desabafará com sua avó.

“O que está acontecendo? Eu percebi que você nem dormiu, ficou andando pra lá e pra cá a noite toda”, questionará Dalva (Iná de Carvalho). “Foi mal, não queria te incomodar”, desculpa-se o rapaz. “Vamos ver, o nome do problema é… Bianca, adivinhei? O que ela aprontou dessa vez, meu filho?”, pergunta a senhora.

“A senhora sabe que eu adoro a Bianca, mas não dá mais para confiar nela”, desabafará Duca. “A Bianca te traiu, filho? Pode falar, eu já vi de tudo nessa vida”, sugere Dalva. “De certa forma, sim, traiu. Não foi com outra pessoa, mas quebrou minha confiança”, responderá o lutador.

Foi muito grave, meu filho?”, perguntará a avó do jovem. “Pra mim foi. Foi a senhora que me ensinou que por pior que fosse, é sempre melhor falar a verdade”, dirá Duca. “Sim, foi eu que te ensinei, também não é pra levar tudo que eu falo ao pé da letra”, brinca a avó.

E AGORA?

Em Malhação-Sonhos, Bianca (Bruna Hamú) deu dinheiro a Pedro (Rafael Vitti) por ele ter conseguido namorar Karina (Isabella Santoni). Mas para obter a grana, ela teve que pedir emprestado a Duca (Arthur Aguiar) e dizer que teria que pagar João (Guilherme Hamacek) por um videobook.