Malhação-Sonhos: Bianca é trancada no quarto por Karina em sua primeira noite com Duca

A filha de Gael não aceitará ficar presa em casa e se arriscará tentando descer pela sacada; confira!

Redação Contigo! Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

A filha de Gael não aceitará ficar presa em casa e se arriscará tentando descer pela sacada; confira!
A filha de Gael não aceitará ficar presa em casa e se arriscará tentando descer pela sacada; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Malhação - Sonhos, os problemas entre Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni) não acabaram.  No capítulo desta sexta-feira (19), as irmãs passarão por um perrengue.

Tudo começará quando a caçula de Gael (Eriberto Leão) descobrir que a primeira noite entre a estudante da Ribalta e Duca (Arthur Aguiar) está para acontecer.

Revoltada, a lutadora de muay thai sairá furiosa do quarto das duas, baterá a porta com força e não perceberá quando a maçaneta despencar de sua mão. Já com o look do encontro, a estudante de teatro se assustará quando perceber que ficou trancada no cômodo.

"Karina, abre essa porta! Eu não acredito que você fez isso, sua monstra! Isso é golpe baixo, abre essa porta! Se você acha que vai estragar minha noite, tá muito enganada... Eu vou passar a noite com o Duca sim!", afirmará, irada.

Destemida, a estudante decidirá escapar do quarto por um poste que tem em frente à sua sacada, mas acabará presa e empacada na fuga.

MENTIRAS

Bianca (Bruna Hamú) prometerá à Karina (Isabella Santoni) que irá se separar de Duca (Arthur Aguiar) para provar à caçula que a ama.

No entanto, a caçula de Gael (Eriberto Leão) flagrará a irmã se beijando com o lutador na praça em frente à casa das duas, e voltará a desconfiar das falsas promessas de Bianca.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 14:45:57 (1140694).