Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Malhação-Sonhos: Bianca coloca Gael contra a parede e pergunta se Karina é filha de René

Após discussão, o passado do lutador começa a vir à tona; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após discussão, o passado do lutador começa a vir à tona; confira! - Reprodução/TV Globo
Após discussão, o passado do lutador começa a vir à tona; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Malhação - Sonhos, Bianca (Bruna Hamú) ficará assustada ao testemunhar a briga do pai com René (Mário Frias) durante o jantar de Dandara (Emanuelle Araújo), e a desavença entre os dois ficará ainda mais visível depois do episódio. A jovem decidirá, então, investigar o que houve entre eles no passado.

Decidida a tirar a situação a limpo, Bi pressionará Gael (Eriberto Leão) durante um de seus intervalos na academia de muay thai e o colocará contra a parede.

"A Karina é filha do René? A minha mãe teve um caso com ele? Eu preciso saber a verdade", perguntará.

Assustado com as dúvidas da irmã de Karina (Isabella Santoni), o lutador decidirá defender sua falecida esposa, Ana, das investidas da filha.

"Sua mãe merece mais respeito, e é óbvio que a Karina é minha filha. Esse René é um cafajeste metido a galã, e ele tentou seduzir sua mãe, sim. Isso não significa que ela tenha caído na lábia dele", concluirá.

EITA!

Dandara (Emanuelle Araújo) convidará Gael (Eriberto Leão) e as filhas do lutador para jantarem em sua casa. Mas o que o professor de muay thai não esperava era que sua paz estivesse prestes a ser abalada pela presença de René (Mário Frias).

O ator estará no apartamento para devolver a identidade de João (Guilherme Hamacek), que esqueceu o documento em seu carro.