Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez

Em 'Malhação', rebeldia de Filipe permite que Rita abrace a filha

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Pedro Novaes e Alanis Guillen em 'Malhação' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha
Pedro Novaes e Alanis Guillen em 'Malhação' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha

A protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar vai segurar a filha pela primeira vez.

Rita (Alanis Guillen) terá a chance de segurar a pequena Nina. Tudo vai acontecer graças à rebeldia de Filipe (Pedro Novaes). O loiro vai contrariar a própria mãe e levar a bebê até a mãe.

Rita estará um pouco traumatizada, já que da última vez que tentou se aproximar foi rejeitada pelo rapaz, mas ele a surpreende: entrega Nina para que ela segure. O momento deixa os dois emocionados e aprofunda a conexão entre os personagens.

A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (16). Na trama, Rita teve a filha levada logo após o parto e foi convencida de que a menina havia morrido. Ao descobrir a verdade, ela foi ao Rio de Janeiro tentar encontrar Nina e descobriu que ela tinha agora uma família amorosa, com mãe, pai e um irmão mais velho: Filipe.

ESTREIA

Esta temporada de Malhação marca a estreia de Pedro Novaes na Rede Globo.

Aos 22 anos de idade, Pedro, que também é músico, estreia na emissora nesta terça-feira (16) na nova temporada de Malhação – Toda Forma de Amar e a mamãe coruja Letícia Spiller não poderia estar mais orgulhosa.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique do herdeiro ao lado de Joaquim Lopes e Paloma Duarte, seus pais na trama, e declarou torcida por todos eles.