Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FIM ANTECIPADO

'Malhação': Globo antecipa fim de 'Toda Forma de Amar'; saiba como termina

Por coronavírus, novela será encurtada; descubra o desfecho

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2020, às 16h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Malhação: Toda Forma de Amar' tem fim antecipado - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
'Malhação: Toda Forma de Amar' tem fim antecipado - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Malhação: Toda Forma de Amar é a novela da Globo mais severamente afetada pela crise do coronavírus.

A Globo decretou que a novela teen será encurtada e termina no dia 3 de abril, com um final escrito às pressas por Emanuel Jacobina. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor precisou escrever cenas com o casal de protagonistas Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) para encerrar a trama.

Os dois atores gravam as cenas na tarde desta terça-feira (17), com equipe reduzida nos Estúdios Globo. Todo o resto do elenco já foi dispensado, com seus finais sendo expostos através das últimas cenas entre os protagonistas. Para Rita, o fim da história será bem positivo: ela vai conseguir dividir a guarda da filha, Nina, com Lígia (Paloma Duarte), em um acordo. Para a justiça, ambas serão reconhecidas como mães da bebê.

Imediatamente após o fim da temporada, a Globo iniciará uma reprise de Malhação: Viva a Diferença, temporada mais bem-sucedida da novela dos últimos anos.

MUDANÇAS

Após uma reunião com executivos, diretores e chefões dos principais setores, a TV Globo decidiu como será a nova programação que entra no ar a partir desta semana. Para fazer uma cobertura total do avanço da pandemia do Covid-19, a emissora terá 11 horas de jornalismo ao vivo em sua programação, com destaque para a criação de um programa especial sobre a doença.

O novo programa será apresentado pelo jornalista Marcio Gomes, um dos quadros mais experientes do time de jornalistas da emissora. Com a ampliação do espaço dedicado às notícias, a emissora excluiu da grade o Mais Você, o Encontro com Fátima Bernardes, o Globo Esporte e o Se Joga.