Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Luciano Huck deve participar da novela Amor de Mãe

Apresentador atuará em cena de novela das 9 da Globo ao convidar personagem para seu programa

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck deve participar da novela Amor de Mãe - Instagram
Luciano Huck deve participar da novela Amor de Mãe - Instagram

O apresentador Luciano Huck vai mostrar o seu lado ator na novela das 21h na Globo, Amor de Mãe. Ele deve atuar em uma cena da trama nos próximos capítulos.

Segundo a colunista Patricia Kogut, a participação dele acontecerá após Ryan (Thiago Martins) conquistar a fama.

Na história, Ryan vai compor uma música para a namorada Marina (Erika Januza) e alcançará o sucesso. Assim, ele será convidado para ir ao programa Caldeirão do Huck. Luciano Huck ficará sabendo do sucesso do rapaz e vai até a casa dele para fazer uma surpresa, logo depois a família vai ao palco. “Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”, diz o apresentador na cena.

DECLARAÇÃO DE AMOR

O apresentador Luciano Huck caprichou em sua declaração de amor para celebrar o aniversário da esposa, Angélica, que completou 46 anos neste sábado (30). O comunicador fez diversos elogios para a personalidade da amada e sobre a experiência de viver ao lado.

"A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial", afirmou ele, que continuou:

"De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que me dá orgulho, mulher que fortalece as mulheres"