Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Lucas Lucco volta a atuar e entra para o elenco de A Dona do Pedaço

Após passar por cirurgia, cantor confirma participação em novela da Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 19h14 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco - Globo/Victor Pollak
Lucas Lucco - Globo/Victor Pollak

O cantor Lucas Lucco está de volta para o seu lado ator.

Depois de atuar em uma temporada de Malhação, ele foi escalado para fazer uma participação especial na novela A Dona do Pedaço.

Ele interpretará a si mesmo e participará do núcleo de blogueiras da trama.

Na história, Lucas participará de um trabalho ao lado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). No entanto, Kim (Monica Iozzi) vai se aproveitar do momento e criará um ‘namoro de mentirinha’ entre os dois. Ela será a responsável por espalhar fake news sobre Vivi e Lucas, já pensando em aumentar o status da blogueira como celebridade.

A situação ficará complicada quando as notícias do suposto romance entre os dois chegar aos ouvidos de Chiclete (Sergio Guizé), que não gostará nada de ver outro homem se aproximando de seu grande amor.

CIRURGIA

Há poucas semanas, Lucas Lucco passou por uma cirurgia para corrigir o rompimento de uma fibra na região do peito. Por causa disso, ele precisou ficar cerca de 10 dias longe dos palcos para se recuperar. "Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho conforme recomendações médicas, mas como vocês podem ver, muito bem amparado!", escreveu ele há poucos dias.