Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se arrependeu!

Lima Duarte revela que negou papel em 'O Clone' por motivo inusitado: "Tive medo dos terroristas me pegarem"

O ator ainda contou que precisou ser tranquilizado pela equipe do folhetim após ver imagens do atentado de 11 de setembro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator ainda contou que precisou ser tranquilizado pela equipe do folhetim após ver imagens do atentado de 11 de setembro; confira! - Reprodução/TV Globo
O ator ainda contou que precisou ser tranquilizado pela equipe do folhetim após ver imagens do atentado de 11 de setembro; confira! - Reprodução/TV Globo

Aos 91 anos, Lima Duarte contou algumas curiosidades de sua vida e ainda revelou que teve que negar uma proposta de trabalho por medo.

Com 70 anos de carreira, o veterano contou em entrevista ao jornal Extra que foi convidado para um papel na novela O Clone, em 2001, mas recusou por medo do atentado de 11 de setembro. "Tive medo de os terroristas me pegarem", declarou.

O artista disse que no momento que o atentado as Torres Gêmeas, em Nova York, aconteceu, ele estava participando de uma reunião para falar da trama. “Eu estava no Rio, em um hotel, porque tinha uma reunião para fazer a novela O Clone. Quando vi a cena do atentado, as Torres Gêmeas caindo, fumaça por todos os lados, fiquei espantado. Decidi que não faria a novela."

O ator ainda conta que os diretores fizeram de tudo para que aceitasse o personagem, mas ele estava irredutível. "Os diretores tentaram me tranquilizar, porque era uma novela romântica. Foi bobagem minha, a novela foi um sucesso. Mas não fiz.”

EMOÇÃO

O ator Lima Duarte fez um desabafo sobre a situação do país em uma entrevista rara. Recém-vacinado com as duas doses, o ator de 91 criticou o presidente Jair Bolsonaro. A revelação foi publicada pelo jornal Extra.