Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Licurgo e Germana, personagens de 'Novo Mundo', voltam em 'Nos Tempos do Imperador'

Os malandros aparecerão mais velhos, pois haverá uma passagem de tempo em relação ao que aconteceu na trama anterior

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os malandros aparecerão mais velhos, pois haverá uma passagem de tempo em relação ao que aconteceu na trama anterior - Reprodução/TV Globo
Os malandros aparecerão mais velhos, pois haverá uma passagem de tempo em relação ao que aconteceu na trama anterior - Reprodução/TV Globo

Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores da novela Novo Mundo, terão uma nova trama estreando na próxima segunda-feira (9). Nos Tempos do Imperador estreia no horário das seis substituindo A Vida da Gente. Os novelistas ainda decidiram reaproveitar alguns dos personagens da trama anterior na continuação da história.

O casal Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) irão reaparecer. Este casal de picaretas será mais velhos, pois haverá uma passagem de tempo em relação ao que aconteceu na trama anterior.

Quinzinho (Augusto Madeira) também retornará. Em Novo Mundo, era filho de Elvira (Ingrid Guimarães) e era interpretado pelo ator infantil Theo de Almeida Lopes. Agora, ele é casado com Clemência (Dani Barros) e mora com Germana e Licurgo na Taberna dos Porcos.

Licurgo pensa que é um grande cozinheiro, mas seus pratos não fazem sucesso, enquanto Germana segue sendo preguiçosa e dando ordens. Em uma das chamadas da produção, o pilantra se apresenta como cozinheiro para Teresa Cristina (Letícia Sabatella), mulher de Dom Pedro II (Selton Mello).

SUFOCO

Nos Tempos do Imperador estreia na Globo na próxima segunda-feira (9) após ser adiada por mais de um ano por conta da covid-19. A trama estava programada para ir ao ar no dia 30 de março do ano passado, mas a pandemia chegou 15 dias antes e a Globo decidiu reprisar Novo Mundo, novela assinada pelos mesmos autores do folhetim inédito.

Em entrevista divulgada pelo jornal O Globo, nesta segunda-feira (2), depois de um período de incertezas, os escritores Alessandro Marson e Thereza Falcão relembraram o sufocamento causado pelo atraso do enredo e da gravação. "Fomos informados da interrupção e que Novo Mundo [2017] entraria como reprise. Não se sabia quanto tempo ela ficaria no ar, se dois, três meses, ou se passaria a novela inteira. Continuamos escrevendo", conta a novelista.