Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Lembra dele? Gato de 'O Sétimo Guardião' "fecha" contrato e entra para elenco da fase final do 'Gênesis'

O animal, que participou de algumas novelas globais, vai atuar na sétima e última etapa da trama bíblica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O animal, que participou de algumas novelas globais, vai atuar na sétima e última etapa da trama bíblica; veja - Reprodução/TV Globo/ Instagram
O animal, que participou de algumas novelas globais, vai atuar na sétima e última etapa da trama bíblica; veja - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Três anos após desempenhar o papel do gato de Eduardo Moscovis em O Sétimo Guardião (2018), o gato León vai estar presente na última etapa de Gênesis. A veterinária encarregada de treinar gatos, comemorou o novo trabalho na novela da Record TV e postou uma foto do animal nas redes sociais com uma atriz do enredo bíblico.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o gato “fechou” contrato para participar da sétima e última etapa do Gênesis. "Vivendo novas experiências audiovisuais", postou a veterinária, Pat Rober, na web para celebrar.

Na trama de Aguinaldo Silva, León foi escolhido como o principal guardião da fonte do Serro Azul. Quando humano, esse papel era desempenhado por Eduardo Moscovis, que interpretou Murilo.

Durante as filmagens do folhetim, quatro gatos de Bombaim dividiram a cena do protetor. Em uma sequência mais complexa, foram utilizados gatos mecânicos, obtidos de uma empresa americana especializada em animais robôs para cinema e televisão.  Léon também apareceu em As Five, série Globoplay.

MELHORAS

Eduardo Moscovis foi internado com diagnóstico de Covid-19. 

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, o ator está recebendo amparo no Hospital CopaStar, o mesmo onde Paulo Gustavo e Luciano Szafir estiveram. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (5).

O jornalista afirmou que o quadro de saúde do famoso está evoluindo bem.