Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Recordação

Lembra dele? Depois de 7 anos, saiba por onde anda o Samuca de Flor do Caribe

Atualmente com 15 anos, o ator relembrou como foi atuar ao lado de grandes atores

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente com 15 anos, o ator relembrou como foi atuar ao lado de grandes atores - Reprodução/TV Globo
Atualmente com 15 anos, o ator relembrou como foi atuar ao lado de grandes atores - Reprodução/TV Globo

A volta de Flor do Caribe em edição especial está fazendo o público matar a saudade de atores queridos como Grazi Massafera, Henri Castelli, Igor Rickli, entre tantos outros.

Mas tem um pequeno que se destacou entre essas estrelas e voltará às telinas nos próximos capítulos: Vitor Figueiredo.

O ator viveu Samuca, filho da Ester e do Cassiano, personagens de Grazi e Henri, o menino aparecerá na trama depois de uma passagem de tempo. 

Em conversa no site GShow, o ator, que hoje está com 15 anos, falou sobre como foi trabalhar ao lado de Grazi e Henri: “Foi a minha primeira novela. Ser filho da Grazi e do Henri Casteli com certeza foi uma honra. Os dois são muito simpáticos, foram maravilhosos comigo. Ótimos pais dentre e fora dos estúdios, sempre brincaram muito comigo", recordou. 

Embora fosse muito pequeno na época da novela, Vitor guarda algumas lembranças até hoje. Uma delas é com o ator José Loreto, que interpretava o Candinho na trama: “Ele foi gravar com a Ariana, que era a cabra. E, enquanto ela estava passando pelo corredor do estúdio, ela ia soltando bolotinhas de cocô. Eu lembro que ri bastante.”

Além de Flor do Caribe, Vitor também trabalhou na novela Em Família, Malhação: Seu Lugar no Mundo, participou na Dancinha dos Famosos, em 2015, e do Super Chefinhos, em 2017.

Em sua atuação mais recente, na novela O Outro Lado do Paraíso, Vitor reencontrou Grazi Massafera, sua mãe da ficção, a dupla interpretou Tomaz e Lívia: “Tive a oportunidade de ser filho da Grazi novamente de certa forma. Ela não era minha mãe efetivamente, minha mãe era a Clara, personagem da Bianca Bin. Mas com quem eu passei mais tempo foi com a Grazi. A gente pôde rever tudo aquilo, a gente teve aquela relação de mãe e filho que ajudava muito em cena.”

Atualmente, o garoto está no primeiro ano do ensino médio. Em meio à pandemia do novo coronavírus, ele enfrenta o desafio das aulas online. Além disso, também está fazendo aulas de inglês, um curso de teledramaturgia e aprendendo um pouco de piano. Ele ainda não sabe o que quer estudar na faculdade, mas uma coisa tem certeza: quer continuar atuando. E, em seus planos, também um outro jeito de aparecer na TV: “Tem uma coisa que adoraria fazer que é ser repórter de eSports, de games. Eu gostava muito do Zero1.”