Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / RETORNO

Lembra dela? Agora adolescente, Jesuela Moro, de 'A vida da gente', perde 25 kg e retoma a carreira: "Resolvi voltar"

Um dos destaques da novela das seis, atriz conta que mudou o visual e vai voltar a atuar; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Agora adolescente, Jesuela Moro, de 'A vida da gente', perde 25 kg e retoma a carreira: "Resolvi voltar" - Reprodução/TV Globo
Lembra dela? Agora adolescente, Jesuela Moro, de 'A vida da gente', perde 25 kg e retoma a carreira: "Resolvi voltar" - Reprodução/TV Globo

Um dos destaques da novela A Vida da Gente, a pequena Jesuela Moro está prestes a retomar a carreira como atriz. É o que ela contou ao jornal O Globo.

Quase dez anos após a novela das seis, ela disse que já tem um novo projeto na manga.

"Resolvi voltar para o meio artístico. Desde agosto do ano passado, estou fazendo cursos com a Simone Beghinni, participei de peças on-line e vou para o Rio em julho gravar um novo projeto. É a websérie "Jogos de bullying". O texto e a direção são da Simone e da Beatriz Bertu. E a supervisão é da Cininha de Paula", comemorou.

Ao fim, ela também disse que perdeu 25 kg nos últimos tempos e está cuidando da saúde.

"Não estou no meu objetivo ainda, faltam uns três quilos. Mas agora não preciso contar mais as calorias. Virou um hábito comer a quantidade certa, não preciso mais ser tão restritiva. Por causa de problemas físicos, agravados pelo peso, não pude fazer exercícios no processo. Agora, já estou melhorando e vou começar, mas, por causa da pandemia, terá que ser em casa mesmo. Vou tentar compartilhar minha rotina com as pessoas, pois todo mundo pergunta sobre isso", afirmou.

EITA!

Eva (Ana Beatriz Nogueira) dará a ideia de que Ana (Fernanda Vasconcellos) vá à Justiça para retirar Júlia (Jesuela Moro) de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos da trama, a conversa ocorrerá durante um almoço, quando a megera tentará convencer Ana de passearem o dia juntas ou ir ao cinema, mas Ana recusará o convite dizendo que irá visitar Júlia na casa da irmã.