Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mocinha

Laryssa Ayres interpretará mocinha humilde em Gênesis na Record TV

A última personagem da atriz foi como a lutadora Diana, em O Sétimo Guardião, na Globo

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 13h05 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A última personagem da atriz foi como a lutadora Diana, em O Sétimo Guardião, na Globo - Reprodução/TV Globo
A última personagem da atriz foi como a lutadora Diana, em O Sétimo Guardião, na Globo - Reprodução/TV Globo

Laryssa Ayres estará no elenco de Gênesis na Record TV. A artista viverá mocinha humilde, romântica e sofredora na próxima novela biblíca da emissora.

Em entrevista para colunista Carla Bittencourt, para jornal Extra, a atriz comentou sobre sua preparação para interpretar a nova personagem: 

Já estava no início das gravações quando a pandemia começou, e o processo teve que ser paralisado. Aproveitei esse momento para ficar em casa e estudar, me reciclar, para voltar com mais vontade de executar um lindo trabalho e contar uma bela história. Também foi um momento de muita reflexão, de olhar mais para o outro, de conscientização. Agora, tenho gravado todos os dias e posso dizer que o trabalho está lindo, totalmente diferente de tudo o que já fiz como atriz”, conta a artista.

Na nova trama bíblica, ela interpretará Sarai, uma mocinha humilde e romântica que enfrentará vários dramas para conseguir continuar a viver um relacionamento com seu amado Abrão, vivido por Vitor Novello, que já foi seu par romântico em Malhação, na Globo.

“Sarai é completamente diferente da Jéssica (de ‘Malhação’), de que todos lembram, e da Diana, meu último trabalho. Ela sofre muito para viver esse amor”, conta.

A última personagem da atriz foi como a lutadora Diana, em O Sétimo Guardião. Ela que levantou bandeiras contra o preconceito e a projetou ao horário nobre na Globo.