Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova fase

Larissa Manoela aparece pela primeira vez caracterizada como protagonista de 'Além da Ilusão'

A trama de Alessandra Poggi tem previsão de estreia para fevereiro de 2022 na faixa das 18h; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de Alessandra Poggi tem previsão de estreia para fevereiro de 2022 na faixa das 18h - Reprodução/ TV Globo
A trama de Alessandra Poggi tem previsão de estreia para fevereiro de 2022 na faixa das 18h - Reprodução/ TV Globo

Larissa Manoela será a responsável por viver a protagonista da nova novela das 18h da TV Globo, Além da Ilusão. Uma foto divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, mostra a atriz nos bastidores, com a caracterização da personagem.

Na imagem, ela aparece ao lado do ator Antonio Calloni, que será seu pai na trama. Sua mãe será vivida pela atriz Malu Galli. As gravações foram iniciadas recentemente após uma série de adiamentos diante da impossibilidade de seguir com os trabalhos por conta da pandemia.

Danilo Mesquita, Débora Ozório, Jayme Matarazzo, Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel, Lima Duarte, Paulo Betti, Arlete Salles, Ana Clara Winter, Guilherme Prates, Kiria Malheiros, Roberta Gualda, Alexandra Richter, Marcos Veras, Monique Alfradique, Marisa Orth e Werner Schunemann estão confirmados no elenco.

Além da Ilusão tem previsão de estreia para fevereiro de 2022 na faixa das 18h, substituindo a inédita Nos Tempos do Imperador. A autoria de Alessandra Poggi e direção é de Luiz Henrique Rios.

A TODO VAPOR

As gravações de Além da Ilusão segue a todo vapor na Globo. A emissora planeja estrear a trama em fevereiro de 2022, na faixa das 18h, substituindo Nos Tempos do Imperador, que está no ar desde agosto.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o elenco já obedece um ritmo intenso de gravações. A equipe quer chegar ao maior número de capítulos prontos até a data da estreia.