Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Laços Família: Cíntia transa com Pedro em meio ao feno contra sua vontade

A veterinária sairá correndo, mas acaba sendo encurralada; veja como vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 13h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A veterinária sairá correndo, mas acaba sendo encurralada; veja como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A veterinária sairá correndo, mas acaba sendo encurralada; veja como vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Pedro (José Mayer) aproveitará um momento as sós com Cíntia (Helena Ranaldi) no haras de Alma (Marieta Severo) para tentar transar com a veterinária, que terá uma reação surpreendente.

"Prefere que seja assim? Como numa caçada? Deve gostar desse jogo", dirá o administrador do local. "Me deixa ir embora. Por que tem que ser hoje? Eu não quero", gritará a morena. "De hoje não passa, minha querida", rebaterá o grosseirão.

"Isso é crime", apontará Cíntia. "Crime? Você também tá querendo. Você não me engana mais. Quer ver como você quer? Fecha a boca se é capaz", falará Pedro, beijando a mulher, que depois irá parar num local cheio de feno.

Encurralada, Cíntia começará a tirar a roupa e transará no ambiente. Em seguida, ao se vestir e ver Pedro entrando no carro para ir embora, a morena o encarará e limpará a boca com o braço, mostrando que teve nojo de tudo que aconteceu, o que fará o agressivo sair ao risos.

E AGORA?

Capitu (Giovanna Antonelli) vai levar um susto daqueles. A garota de programa vai fazer de tudo para não encontrar com um novo cliente, mas não tem escapatória. Ela marcará com o rapaz perto de sua casa e dirá para os pais que vai para uma festa surpresa.