Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Incentivo

Laços de Família: Yvete encoraja Miguel a investir em Helena

A amiga de Helena será direta ao incentivar o livreiro a conquistá-la; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 11h54 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A amiga de Helena será direta ao incentivar o livreiro à conquistá-la; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A amiga de Helena será direta ao incentivar o livreiro à conquistá-la; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) chega de viagem e quem é a primeira pessoa que ela encontra? Camila (Carolina Dieckmann)! E o clima entre mãe e filha é distante e frio, a ponto de a empresária não esconder o que sente:

"Fiquei poucos dias fora, mas sinto que estamos mais separadas do que na época em que você ficou oito meses fora do Brasil. Eu não sei por que estou dizendo isso, só sei que eu sinto."

A estudante desconversa, não demonstrará qualquer reação, no entanto, Helena pressente que seus problemas estão apenas no início.

Mas, como diz o ditado, quem tem amigos tem tudo, e Yvete (Soraya Ravenle) não hesita em procurar Miguel (Tony Ramos) na livraria para tentar amenizar a dor da amiga com um remédio infalível: um novo amor.

"Perdão pela maneira direta e franca, Miguel, mas eu acho que você é o homem certo para amar Helena. Um amor maduro", sentencia ela, deixando o livreiro bem entusiasmado.

TRETA

Depois de muita confusão em uma viagem a Angra dos Reis, Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) vão tretar com força no próximo capítulo de Laços de Família.

Íris vai aproveitar que Camila não está em casa para deixar um recado bem atrevido no quarto dela. Com um batom vermelho, a irmã de Helena (Vera Fischer) escreverá a palavra Judas no espelho da sobrinha e se trancará no quarto para ouvir música.