Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Simone envenena Capitu para que ela dê golpe em Orlando

A mãe de Bruninho teme ser abandonada e fará um desabafo para a amiga; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Bruninho teme ser abandonada e fará um desabafo para a amiga; confira! - Reprodução/TV Globo
A mãe de Bruninho teme ser abandonada e fará um desabafo para a amiga; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Simone (Vanessa Machado) fará a cabeça de Capitu (Giovanna Antonelli) para ela dá o golpe em Orlando (Henri Pagnoncelli).

Nos próximos capítulos da trama no Vale a Pena Ver de Novo, as duas amigas têm teram uma conversa sincera sobre Orlando:  “Estou pensando no que eu ainda vou ter que passar”, dirá a mãe de Bruninho (Natan / Andrey Linhares).

“Eu estou impressionada. Ele aceitou todas as suas exigências”, falará Simone. “Porque assim fica muito mais fácil, né? Ele não se compromete, eu fico aqui dentro, guardada, morando nessa espécie de garçonete de luxo e depois, quando ele não quiser mais, me bota para fora”, refletirá Capitu.

“Ah, o Orlando não vai fazer isso”, falará Simone. “O tempo vai passar, logo eu viro feijão com arroz, fico passada. Aí vão vir outras e ele vai preferir uma mais novinha. Não é assim que sempre acontece com esse tipo de homem? Quando ele enjoar da minha cara, ele me larga e compra outra zero km”, teme a filha de Ema (Walderez de Barros).

“Então faz como eu te disse, mulher, Vira o jogo, tira o máximo que você puder tirar dele. Não deixe ele te usar. Você é que tem que usar ele. Começa logo pedindo um carro de presente, diz que o seu carro não está legal, que está com uns probleminhas, inventa alguma coisa. Eu tenho certeza que ele te dá outro novinho”, sugere Simone. 

DECISÃO ARRISCADA

Helena (Vera Fischer) não medirá esforços para ajudar na cura da leucemia de Camila (Carolina Dieckmann).

Nos próximos capítulos, a empresária desabafará com Yvete (Soraya Ravenle) e explicará de sua ideia para salvar a filha: engravidar de Pedro (José Mayer), o pai biológico da jovem.