Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Ritinha quase morre afogada depois de malandragem de Danilo

A funcionária passará por momento difícil para esconder envolvimento com mau-caráter; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 14h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A funcionária passará por momento difícil para esconder envolvimento com mau-caráter; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A funcionária passará por momento difícil para esconder envolvimento com mau-caráter; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Ritinha (Juliana Paes) quase se afoga depois de malandragem de Danilo (Alexandre Borges

Tudo acontecerá quando Ritinha for servir champanhe para patrão, que estará curtindo a piscina. O marido de Alma (Marieta Severo) aproveitará o momento que será servido para jogar a moça na água.  

Rapidamente, o safado tirará o uniforme da funcionária, deixando a mulher só de calcinha. De repente, Glória (Xuxa Lopes) aparecerá. “Você tá sozinho?”, questionará a amiga de Alma, enquanto Danilo mantém Ritinha mergulhada.

Claro. Por quê?”, indagará o mau-caráter. “Eu ouvi mais vozes”, dirá a mulher. “É que eu estava cantarolando. Todo mundo saiu. Alma foi para o Haras. Aliás, pediu para você ir também. Quer falar com você, não sei o que é, mas é importante”, falará o pilantra.

Tá bem, eu vou. Você sabe se ela vai voltar direto para cá? Aí eu fico aqui, te faço companhia”, avaliará Glória. “Ela pediu pra você ir lá, então quer falar lá. Vai deixar de falar com sua melhor amiga? Quer desabafar com você”, destacará Danilo.

Você andou fazendo alguma? Olha, dependendo do que você fez, quem não vai te perdoar sou eu. Eu volto com ela, tchau”, despedirá Glória.

Ritinha sairá da piscina tossindo após ter engolido um pouco de água por ficar muito tempo mergulhada e irá embora irritada com Danilo.