Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Pedro cede à chantagem de Íris para evitar escândalo

O administrador teme uma confusão envolvendo o seu nome e o de Cíntia e mantém a prima no haras; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O administrador teme uma confusão envolvendo o seu nome e o de Cíntia e mantém a prima no haras; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
O administrador teme uma confusão envolvendo o seu nome e o de Cíntia e mantém a prima no haras; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai se render às chantagens de Íris (Deborah Secco)

A chantagem de Íris com o administrador do haras dará certo e a irmã de Helena (Vera Fischer) conseguirá fazer com que ele não a expulse.

A jovem, que viu o primo transando com Cíntia (Helena Ranaldi) na cocheira, ameaçará contar tudo a Alma (Marieta Severo), o que poderia ser um escândalo de grandes proporções.

"Você não podia fazer isso comigo porque eu te admirava, pensava em você todos os dias da minha vida, já te falei tantas vezes do meu amor. É assim que você trata as suas mulheres e mata os seus desejos? Você debocha dos meus sentimentos, agora vai ver do que sou capaz", dirá a garota.  

"É muito sujo isso que você está fazendo e já sei do que você é capaz. Pode ficar aqui. Não quero expor a Cíntia, envolver o nome dela nessa chantagem absurda, não quero estragar a vida dela. Só estou cedendo por causa disso. E, outra coisa, vai ser agora a minha maneira, se você quer ficar no haras, pode ficar, mas vai ser no cabresto", avisará Pedro.

VIXE

Íris (Deborah Secco) vai chantagear Pedro (José Mayer) depois de vê-lo violentando Cintia (Helena Ranaldi). 

Tudo vai acontecer depois que a irmã de Helena (Vera Fischer) flagrar os dois no haras e ficar arrasada com a cena. Ela tentará disfarçar, mas acaba usando a informação na hora que mais precisa.