Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

Laços de Família: Pedro ameaça expulsar Íris de casa após acidente

O administrador do haras fica furioso com a prima e pede algumas explicações; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O administrador do haras fica furioso com a prima e pede algumas explicações; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O administrador do haras fica furioso com a prima e pede algumas explicações; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Pedro (José Mayer) ficará transtornado ao ver confusão provocada por Íris (Deborah Secco).

O administrador do haras perderá a cabeça ao ver a menina chegando em um carro conversível e quase acertando Fábio (Max Fercondini) em cheio.

Ela causará um acidente no local e levará uma bronca daquelas do primo. Pedro a arrastará para dentro de casa e pedirá algumas explicações: "Ah você não fez nada, não tem culpa de nada. Quem mandou você comprar carro, hein?", ele gritará.

Íris insistirá que não fez nada de errado e afirmará que o carro foi comprado com seu dinheiro: "O dinheiro é meu, eu faço o que eu bem entender".

Pedro se irrita com a resposta da menina e ameaçará colocá-la para fora de casa: "Você é uma irresponsável. Sua mãe te deu esse dinheiro, o dinheiro de uma vida inteira. Não é para fazer o que bem entender. Você está morando debaixo do meu teto, então me deve obediência. Se você não concorda, sai daqui. Devia te mandar para a rua e acabar com essa palhaçada."

ACIDENTE

Íris (Deborah Secco) vai aprontar mais uma e ainda causar um acidente.

A irmã de Helena (Vera Fischer) sairá do haras sem avisar para onde vai e voltará para casa com um carro conversível.