Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Orlando mantém Capitu em cárcere privado: "Não vai largar o serviço"

Depois de invadir o apartamento da família de mãe de Bruninho, o vilão exigirá que ela o satisfaça em tempo integral; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de invadir o apartamento da família de mãe de Bruninho, o vilão exigirá que ela o satisfaça em tempo integral; confira! - Reprodução/TV Globo
Depois de invadir o apartamento da família de mãe de Bruninho, o vilão exigirá que ela o satisfaça em tempo integral; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) manterá Capitu (Giovanna Antonelli) em cárcere. Nos próximos capítulos, depois de invadir o apartamento da família de mãe de Bruninho, ser agressivo com o pai dela e agredi-la na frente do idoso, o vilão manterá a morena em cárcere privado e exigirá que ela o satisfaça em tempo integral.

No quarto, depois de ser tirada à força da casa dos pais, Capitu fará uma mala para deixar o apartamento de Orlando. O homem chegará na hora e dirá que ela não irá a lugar nenhum.

"Cala a boca, olha aqui, não quero mais papo com você nem com ninguém. E não vai pensando que vai sair daqui com sua malinha de mão, porque, aí, sim, eu vou lá e ponho fogo naquele apartamento com todo mundo dentro. Sem dó nem piedade", ameaçará o ricaço.

A jovem jogará suas coisas no chão e começará a gritar. "Pelo amor de Deus, me deixa ir embora, me esquece! Seu monstro, eu odeio você!", falará a morena, enquanto atira objetos em cima de Orlando. O crápula dirá para ela continuar a briga, a pegará pelos cabelos e a beijará.

A filha de Paschoal (Leonardo Villar) o empurrará e o expulsará do quarto. Mais tarde, quando tudo parecer mais calmo, Capitu pegará sua bolsa e chaves para sair do apartamento, mas quando estiver na porta, Orlando chegará de fininho a agarrando pelo cabelo.

"O passarinho ia fugir, é? Tava saindo da gaiola, ia bater asas e voar? Senta aí antes que eu perca a paciência", ordenará o vilão antes jogá-la no sofá. "Não pensa que vai largar o serviço na hora que quiser, não, porque comigo é full time, tempo integral", avisará.

SEM DINHEIRO

Danilo (Alexandre Borges) fará tudo para reconquistar o amor de Alma (Marieta Severo) e, de quebra, a boa vida que tanto sente falta. Para isso, ele chama Glória (Xuxa Lopes) para ajudá-lo.