Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Orlando fica fora de si, agride Pascoal e ameaça Capitu

O pai da prostituta ouvirá diversos xingamentos do vilão e será jogado no chão; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai da prostituta ouvirá diversos xingamentos do vilão e será jogado no chão; confira! - Reprodução/TV Globo
O pai da prostituta ouvirá diversos xingamentos do vilão e será jogado no chão; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) irá até o apartamento de Ema (Walderez de Castro) e Pascoal (Leonardo Villar) para buscar Capitu (Giovanna Antonelli) que abandonou o aparamento que estava.

Nos próximos capítulos, o pai da jovem tentará impedir a entrada do vilão. “Tire o pé da porta, cafajeste. Prefiro a morte do que ter qualquer tipo de relação com um sujeito como você. Aqui você só entra se passar por cima do meu cadáver”, dirá o senhor. “Deixa de ser teimoso, velho caduco. Eu já perdi a minha paciência com você”, falará Orlando, empurrando a porta e jogando Pascoal no chão.

Capitu aparecerá, levantará o pai do chão e tentará agredir o pilantra. “É assim que você agradece por eu ter tirado a sua filha da rua?”, questionará o cafajeste. “Salafrário, bandido”, gritará Pascoal. “E você? Um velho gagá que não tem onde cair morto e que até agora vive às custas do corpo da filha”, detonará Orlando.

Pascoal começará a se sentir mal. “O velho vai acabar morrendo e depois vão colocar a culpa em mim. Olha aqui, Capitu, eu vou te esperar em casa e se você não aparecer, não vai esperando que vou deixar isso barato. Eu investi em você e quero o meu investimento de volta”, ameaçará Orlando, indo embora.

ENXERIDA

Íris (Deborah Secco) decidirá, por pura maldade, revelar à Camila (Carolina Dieckmann) que Pedro (José Mayer) é o verdadeiro pai dela.

Tudo começa quando Pedro, ainda ressentido com Helena (Vera Fischer) pelos últimos acontecimentos, resolve escrever uma carta para a esteticista.