Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Furiosa

Laços de Família: Orlando dá um tapa em Capitu e é golpeado com facada

A mãe de Bruninho ficará fora de si ao ser ameaçada mais uma vez pelo empresário; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Bruninho ficará fora de si ao ser ameaçada mais uma vez pelo empresário; veja - Reprodução/TV Globo
A mãe de Bruninho ficará fora de si ao ser ameaçada mais uma vez pelo empresário; veja - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) se mostrará cada vez mais sem paciência com as atitudes de Orlando (Henri Pagnoncelli). Eles estarão em um jantar na casa dele, com Simone (Vanessa Machado), quando o vilão reclamar da ausência de Bruninho.

"Sabe o que eu penso? Que ele nem é o seu filho. Conheci uma garota, colega de vocês, que fazia aquela média de mãe solteira. Tudo cascata. Quando conheceu o alemão, viajou correndo e abandonou a criança com a tia e nem mandava dinheiro”, provocará ele.

A filha de Ema (Walderez de Barros) perderá a linha ao ser insultada pelo machista. Ela pegará uma faca e o ameaçará: “Não fala mais do meu filho, senão mato você.”

“Te faço engolir a faca com cabo e tudo”, debochará Orlando. O homem ainda empurrará a mocinha e pedirá que ela vá chorar no quarto.

Capitu, no entanto, desfere um golpe de faca na mão do rival. Ele gritará de dor enquanto Simone correrá para separar os dois.

"É a segunda vez que você me faz isso. Estou arrependido de ter te tirado da rua. É lá que é o seu lugar. E vai acabar debaixo da ponte com o filho no colo”, ameaçará o velho.

MÃE DO CORAÇÃO

Na reta final de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) se apegou aos pequenos gêmeos recém-nascidos de Rita (Juliana Paes). Nos próximos capítulos da trama, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) será a responsável pelos bebês e passará a tratá-los como se fossem seus filhos.