Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Levou um fora!

Laços de Família: Miguel fica desolado ao pedir Helena em casamento e levar um 'não'

Empresária argumenta que, neste momento, só tem espaço para pensar em salvar a vida da filha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresária argumenta que, neste momento, só tem espaço para pensar em salvar a vida da filha; confira! - Reprodução/TV Globo
Empresária argumenta que, neste momento, só tem espaço para pensar em salvar a vida da filha; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) recusará o pedido de casamento de Miguel (Tony Ramos) para dá início ao seu plano de salvar Camila (Carolina Dieckmann).

Nos próximos capítulos da reprise,o pai de Paulo (Flávio Silvino) tomará coragem para propor casamento à amada e que o surpreenderá com um sonoro ‘não’ como resposta.

“Eu amo você, Helena. E amo de uma maneira que, sinceramente… Eu jamais pude imaginar que um dia pudesse amar novamente“, dirá o livreiro, tomando entre si as mãos da esteticista – que chorará de emoção com as palavras sinceras dele.

A mãe de Fred (Luigi Baricelli), porém, logo cairá em si e, com o coração em pedaços, afastará a carícia de Miguel: “Desculpa… Tudo o que eu mais queria é ouvir esse pedido de casamento. Mas eu não posso aceitar o teu pedido. Não agora“, dirá, devolvendo o anel de noivado que ele lhe deu.

Não seria justo com você. Eu não tenho cabeça, não tenho espaço pra mais nada nesse momento a não ser pensar em salvar a minha filha“, afirmará a esteticista – sem poder revelar que, na verdade, pretende engravidar de Pedro (José Mayer) para salvar Camila.

DECISÃO ARRISCADA

Helena (Vera Fischer) não medirá esforços para ajudar na cura da leucemia de Camila (Carolina Dieckmann).

Nos próximos capítulos, a empresária desabafará com Yvete (Soraya Ravenle) e explicará de sua ideia para salvar a filha: engravidar de Pedro (José Mayer), o pai biológico da jovem.