Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOSTALGIA

'Laços de Família': Marieta Severo relembra cenas de duelo com Vera Fischer: "Grandes e intensas"

Atriz ainda relembra parceria com Juliana Paes que começava a carreira de atriz

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marieta Severo em Laços de Família - Jorge Baumann
Marieta Severo em Laços de Família - Jorge Baumann

Marieta Severo contou suas lembranças do trabalho em Laços de Família, reprisada no Vale a Pena Ver De Novo, na TV Globo.

Na novela, escrita por Manoel Carlos e com direção-geral e de núcleo por Ricardo Waddington, ela afirmou que atuar como Alma foi um dos seus momentos mais marcantes na TV. Na pele da sofisticada, irônica e manipuladora socialite, ela viveu um desafio poderoso.

"Lembro muito dos duelos com a Helena (Vera Fischer). Nós tínhamos cenas grandes e intensas juntas".

Ela ainda contou que deu apoio para Juliana Paes, que interpretava Ritinha na trama.

"Eu tenho uma lembrança nítida da minha tensão, porque eu sabia que era a primeira cena com muito texto da Juliana e uma experiência determinante para ela. Então, eu precisava ampará-la, mas ao mesmo tempo deixá-la à vontade. Eu ainda me lembro do olhar dela naquele momento", diz.

Ela ainda avaliou a personagem, uma das mais lembradas de sua trajetória.

"A Alma gosta de impor as regras dela, tudo o que ela faz acha que é o correto e tem as próprias leis para a vida, acha que todos precisam seguir as leis que ela determina. Sente uma grande necessidade de manter o controle das situações", revelou Marieta sobre a antagonista marcante que está de volta às telinhas.

LAÇOS DE FAMÍLIA

No capítulo da próxima sexta-feira (25), em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) não poupará nem a mãe de suas maldades.

Após Ingrid (Lilia Cabral) descobrir que a filha vai ao Rio visitar Pedro (José Mayer) e impedi-la de viajar, a jovem joga sujo: dirá que vai contar ao pai que a mãe teve um caso com o administrador do haras: "Vou contar que você ama o Pedro e que teve um caso com ele. Se é mentira, não importa, o que importa é que o papai vai acreditar em mim", dirá ela, preparada para soltar a bomba.

Ingrid se desespera com a possibilidade de Aléssio (Fernando Torres), já muito debilitado, passar mal com tal mentira e autorizará a viagem da filha. No entanto, não deixará de falar o que pensa sobre a menina: "Estou com medo de você, Íris. Nunca pensei que pudesse colocar em risco a vida do seu pai contando uma mentira."