Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Insatisfeita

Laços de Família: Íris se irrita com sentimentos do pai por Helena: "Nem lembra do senhor"

A jovem não gosta da preocupação do pai com a primogênita e faz questão de detonar a irmã

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem não gosta da preocupação do pai com a primogênita e faz questão de detonar a irmã - Reprodução/TV Globo
A jovem não gosta da preocupação do pai com a primogênita e faz questão de detonar a irmã - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Aléssio (Fernando Torres) lamentará com Íris (Deborah Secco) que não se lembra da cara do neto, que não chegou a conhecer a neta e que se ver sua filha, Helena (Vera Fischer), na rua pode não reconhecer.

Posso ser feliz assim?”, questionará o marido de Ingrid (Lilia Cabral). “Você quer que eu leia o jornal para você?”, indagará a jovem. “Não, sua mãe já leu”, responderá o idoso. “Eu vou para Porto Alegre, tá? Vou passar uns dois dias lá”, revelará a garota.

"O que você vai fazer lá?”, perguntará Aléssio. “Vou visitar uma amiga, passear, comprar umas coisas que estou precisando. Também quero ir nos Correios ver umas encomendas que o Pedro (José Mayer) me mandou”, dirá a rebelde.

“Aliás, depois de amanhã é aniversário dele. Vê se lembra de ligar para mandar parabéns. Dele sim o senhor tem que gostar. Ele vem aqui, liga para o senhor para saber da sua saúde, ajuda no que pode e nem sobrinho do senhor ele é”, destacará Íris.

“Agora essa Helena aí e os filhos dela… Que diferença faz ela ser sua filha e eles seus netos? Ela nem lembra do senhor”, concluirá a jovem, saindo do quarto e deixando o pai sozinho.