Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ponto final

Laços de Família: Íris leva tapa de Cíntia depois de acusá-la de ter se envolvido com Pedro

A garota colocará um ponto final em sua amizade com a veterinária após flagrar momento íntimo com Pedro

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A garota colocará um ponto final em sua amizade com a veterinária após flagrar momento íntimo com Pedro - Reprodução/TV Globo
A garota colocará um ponto final em sua amizade com a veterinária após flagrar momento íntimo com Pedro - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) colocará um ponto final em sua amizade com Cíntia (Helena Ranaldi) após flagrar a veterinária num momento íntimo com Pedro (José Mayer).

Assim que vê Cínthia chegando ao haras, a garota vai ao encontro dela e a trancará no escritório: "Eu vi você e o Pedro na cocheira. Achava que tinha sido à força, mas, pelo visto, não foi. Diz pra mim se isso é todo o dia ou só de vez em quando?", indagará a irmã de Helena (Vera Fischer).

Cíntia insistirá em dizer que não queria, que foi contra a vontade dela, no entanto, Íris perguntará por que ela não o acusou e contou o ocorrido a Alma (Marieta Severo). Íris nem espera a veterinária responder e já vai acusando-a: "Porque foi bom, não foi? O Pedro não iria fazer isso se não tivesse certeza de que você ficaria quieta."

Cínthia, até então calma, dirá que ninguém se mete na vida dela, nem tampouco lhe dá ordens. Em seguida, a fúria de Íris vem à tona, e ela comparará a veterinária a Camila (Carolina Dieckmann):

"Se eu contar para a Alma estão os dois na rua, isso aqui não é motel de beira de estrada. Eu nunca vou te perdoar, você é como a Camila, traiu a minha confiança. Mau-caráter, Judas!" Cínthia não tolerará o abuso e dará um tapa na cara de Íris.