Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Passou dos limites

Laços de Família: Íris invade cama de Pedro e pede para apanhar com chicote

A jovem surpreenderá o administrador do Haras com um pedido para lá de ousado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 16h37

A jovem surpreenderá o administrador do Haras com um pedido para lá de ousado; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem surpreenderá o administrador do Haras com um pedido para lá de ousado; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) já provou que não desistirá de Pedro (José Mayer). Nos próximos capítulos da trama, a jovem passará dos limites e invadirá o quarto do administrador do haras com um pedido bem ousado.

A moça começará a se redimir das maldades e barracos que fez ao longo da história e arriscará abrir seu coração para o pai de Camila (Carolina Dieckmann) na intenção de ser levada a sério.

"O que você tá fazendo aqui?", questionará o grosseirão ao vê-la de baby-doll em sua cama. A jovem dirá que precisa falar com ele, que retrucará incomodado com a presença dela em seu quarto. "Você nunca me escuta, sempre me bate, me põe pra correr", afirmará ela.

Sem paciência, o caubói tentará afastá-la, mas notará que ela está segurando um chicote. "Bate com chicote. Não é assim que você faz com seus cavalos para eles seguirem na direção certa", falará a morena.

Pedro ficará sem reação com a menina, que resolverá conversar e abrir seu coração, na tentativa de ser levada a sério: "Eu sou sua igual animal doméstico que o dono empurra com o pé. Maltrata, machuca, mas eu tô aqui do lado", dirá ela. A jovem ainda perguntará como ele se sente em saber que tem uma mulher nova aos seus pés. "Você nunca fez por merecer coisa nenhuma de mim", retrucará.

Em seguida, os dois passarão a discutir novamente e todos os erros de Íris voltarão à tona na conversa. "Foi por amor a você", justificará ela. Inconformado, Pedro humilhará a jovem, chamando-a de "projeto de gente" e dizendo que nem um cavalo é capaz de gostar dela.

DESOLADA

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) ficará desolada ao escutar desejo de Pedro (José Mayer).

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Camila (Carolina Dieckmann) conversará com Socorro (Mônica Siedler) e ela contará que uma de suas irmãs tem cogitado se mudar para o Rio de Janeiro. Ele, então, aproveitará a fala para fazer um desabafo e Íris acabará escutando escondida ali perto.