Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagra

Laços de Família: Íris flagra Pedro e Cintia em momento quente

A veterinária tenta se esquivar das investidas do administrador, mas termina cedendo; saiba tudo o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A veterinária tenta se esquivar das investidas de administrador, mas termina cedendo; saiba tudo o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A veterinária tenta se esquivar das investidas de administrador, mas termina cedendo; saiba tudo o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) irá até a sala de Pedro (José Mayer) para falar assuntos do haras. O administrador do local resolverá investir na veterinária novamente, mesmo com ela sendo contra.

MOMENTO QUENTE

O homem dirá que pensa na colega de trabalho o tempo todo e pedirá para ela ceder pelo menos uma vez. A morena segue lutando contra, até que Pedro manda ela abrir a boca e aperta o maxilar da mulher até conseguir iniciar um beijo.

Você não me sai da cabeça, mas eu não quero, eu não posso”, comentará Cíntia, que ao tentar se afastar, vai ter o cabelo puxado e começará a ser beijada novamente.

ÍRIS INTERROMPE

Na hora do momento quente, Íris (Deborah Secco) tentará abrir a porta do local, mas perceberá que está trancada e vai embora.

“Eu prometo, juro que vou te encontrar, mas não aqui. Isso seria loucura”, comentará Cíntia, que será liberada por Pedro para sair da sala.

Vale lembrar que alguns funcionários do haras já flagraram o suposto casal, como Marta (Arlete Heringer) e Severino (Cláudio Gabriel).

CONFUSÃO

Em Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) invadirá o prédio de Capitu (Giovanna Antonelli) e deixará a garota em pânico. O empresário aparece bêbado no local e cria o maior escândalo até ver a universitária.