Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revoltada

Laços de Família: Íris flagra cena quente de Edu e Camila e se revolta: "Não pensaram na Helena?"

A irmã de Helena vai interromper um momento íntimo do casal e ainda falará tudo o que pensa; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 14h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Helena (Vera Fischer) vai interromper um momento íntimo do casal e ainda falará tudo o que pensa; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A irmã de Helena (Vera Fischer) vai interromper um momento íntimo do casal e ainda falará tudo o que pensa; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai interromper um momento íntimo de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) e vai armar o maior escândalo.

Ela nada pelo mar de Angra com Cínthia (Helena Ranaldi) e Romeu (Paulo Zulu), mas resolve voltar para lancha em que todos estão antes da hora. Chegando lá, flagrará o novo casal no maior amasso.Abalada com a cena, Íris olha fixamente para os dois até Camila perceber que está sendo vigiada.

"Você é muito ordinária mesmo. Eu vou te afogar, eu vou te matar", a estudante reage, visivelmente constrangida.Edu também fica sem graça com o flagra, mas tenta apaziguar a situação.

Irritada, Íris não se intimida e fala tudo o que pensa para eles: "Será que vocês não lembraram da Helena? Será que vocês não a viram nem um segundinho? Vocês não vão dar certo nunca. Vocês, dois juntos, não vão ser felizes nunca!", gritará.

Assim que ela fala o nome da esteticista, Edu se sente mal e o clima, que estava bom, piora na hora.

TRETA

Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) já não se suportam, imaginem então essa dupla juntinha em Angra dos Reis! A treta vai ser forte, claro!

No próximo capítulo, as duas se estranham mais uma vez e trocam farpas, enquanto teoricamente, todo mundo pensa que elas estão se divertindo na companhia uma da outra.