Laços de Família: Íris chantageia Pedro após vê-lo violentando Cíntia

Depois de presenciar cena traumática, a jovem ameaça contar para todos o que viu no haras; confira!

Redação Contigo! Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Depois de presenciar cena traumática, a jovem ameaça contar para todos o que viu no haras; confira!
Após episódio traumático, a jovem ameaça contar para todos o que viu no haras; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai chantagear Pedro (José Mayer) depois de vê-lo violentando Cintia (Helena Ranaldi). 

Tudo vai acontecer depois que a irmã de Helena (Vera Fischer) flagrar os dois no haras e ficar arrasada com a cena. Ela tentará disfarçar, mas acaba usando a informação na hora que mais precisa.

Pedro avisará que não tem como ela ficar mais em sua casa e pedirá para que ela vá embora. Íris tentará conseguir mais tempo, mas é em vão: "Não posso ir para casa da Helena, no alojamento não tem lugar...", explicará.

"Se vira. Você tem 24h para sair daqui, nem um minuto a mais.", dirá Pedro, sem piedade. Inconformada com a atitude do administrador, ela dirá que ele não pode expulsá-la de casa.

"Por que, vai me desafiar agora?", ele questionará. "Se você me mandar embora, eu conto para todo mundo o que eu vi você fazer com a Cintia", dirá a jovem.

CONFUSÃO

Pedro (José Mayer) ficará transtornado ao ver confusão provocada por Íris (Deborah Secco).

O administrador do haras perderá a cabeça ao ver a menina chegando em um carro conversível e quase acertando Fábio (Max Fercondini) em cheio.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 05:33:57 (1135934).