Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confronto

Laços de Família: Íris ameaça a própria mãe para ir atrás de Pedro

A jovem não poupará nem a mãe de suas maldades; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem não poupará nem a mãe de suas maldades; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A jovem não poupará nem a mãe de suas maldades; saiba mais - Reprodução/TV Globo

No capítulo da próxima sexta-feira (25), em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) não poupará nem a mãe de suas maldades.

Após Ingrid (Lilia Cabral) descobrir que a filha vai ao Rio visitar Pedro (José Mayer) e impedi-la de viajar, a jovem joga sujo: dirá que vai contar ao pai que a mãe teve um caso com o administrador do haras: "Vou contar que você ama o Pedro e que teve um caso com ele. Se é mentira, não importa, o que importa é que o papai vai acreditar em mim", dirá ela, preparada para soltar a bomba.

Ingrid se desespera com a possibilidade de Aléssio (Fernando Torres), já muito debilitado, passar mal com tal mentira e autorizará a viagem da filha. No entanto, não deixará de falar o que pensa sobre a menina: "Estou com medo de você, Íris. Nunca pensei que pudesse colocar em risco a vida do seu pai contando uma mentira."

JÁ NO RIO DE JANEIRO

Ao chegar na capital carioca, Íris baterá na casa de Pedro e é Sílvia (Eliete Cigarini) quem a recebe. As duas batem boca, Sílvia a expulsará, Íris fará um escândalo, mobilizando os vizinhos, e Pedro intervém.

Íris se fará de vítima, e a florista, horrorizada, sairá de casa: "A sua mulher tem ciúmes de mim, disse que estamos tendo um caso", inventará a jovem, que vibra ao ver a rival sair de mala nas mãos.