Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

Laços de Família: Ingrid surta ao ver Íris na cama de Pedro

Madrasta de Helena chega ao haras e, ao flagrar a filha dormindo na casa de Pedro, dá uma surra na menina; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 13h26 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Madrasta de Helena chega ao haras e, ao flagrar a filha dormindo na casa de Pedro, dá uma surra na menina; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
Madrasta de Helena chega ao haras e, ao flagrar a filha dormindo na casa de Pedro, dá uma surra na menina; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, assim que chega ao Rio, Ingrid (Lilia Cabral) procura por Íris (Deborah Secco) e a encontra no haras. Não na área social ou andando a cavalo. Ela a vê dormindo na cama de Pedro (José Mayer) e a cena a deixará transtornada.

"O que você está fazendo na cama do Pedro? Que pouca vergonha é essa?!", gritará Ingrid, que acorda a filha a tapas.
Íris tenta se explicar, porém, a mãe não lhe dá ouvidos e continua o sermão:

"Então é esse tipo de coisa que você está aprontando aqui no Rio? Muitas reclamações chegando por todos os lados e você e Pedro me fazendo de idiota. Eu achando que você estava procurando emprego, escola...", grita Ingrid, correndo atrás da filha com o cinto na mão.

A menina consegue abrandar a mãe e diz que só foi deixar umas toalhas para o primo e adormeceu lendo um livro. Ingrid fica desconcertada, mas ainda com raiva: "Como você acha que fica uma mãe ao ver uma filha, ainda criança, deitada na cama de um homem de mais de 40 anos?! Você sempre se atirou para cima do Pedro."

Íris reclamará que depois de tanto tempo afastadas, a mãe a recebeu com tapas e gritos, sem nenhum carinho. Eis que Ingrid cai em si e as duas se abraçam.