Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decisão arriscada

Laços de Família: Helena se sacrifica para salvar Camila e decide engravidar de Pedro

A esteticista está disposta a ajudar na cura da filha de qualquer maneira e não medirá esforços; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 10h40 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esteticista está disposta a ajudar a curar a filha de qualquer maneira e não medirá esforços; confira! - Reprodução/TV Globo
A esteticista está disposta a ajudar a curar a filha de qualquer maneira e não medirá esforços; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) não medirá esforços para ajudar na cura da leucemia de Camila (Carolina Dieckmann).

Nos próximos capítulos, a empresária desabafará com Yvete (Soraya Ravenle) e explicará de sua ideia para salvar a filha: engravidar de Pedro (José Mayer), o pai biológico da jovem.

Nesse caso não tem outro jeito. Você tem que fazer tudo para salvar a Camila. Você tem que engravidar do Pedro”, decreta Yvete. Helena ficará mexida com o plano da amiga dizendo que Pedro e Camila não sabem de nada. Então, Yvete dirá que nem Pedro e muito menos Camila precisam saber das intenções da empresária.

“Você é uma mãe desesperada tentando salvar a sua filha. Não tem que pensar duas vezes. Tem que fazer um filho com o Pedro e salvar a Camila. Ele é louco por você. Vai lá e se entrega. Ele nem precisa saber para o que é. De agora em diante só tem que pensar na sua filha e em mais ninguém”, incentivará a amiga.

A empresária contará está decidida a revelar a verdade  e essa é sua melhor saída depois de tantos anos de mentira.

Yvete falará que entende a amiga, mas que é preciso pensar em como Camila vai reagir quando souber da história: "Quando ela souber que o Pedro, o primo que ela adora, que entrou com ela na igreja, é o pai dela. Acha que vai ser fácil suportar a verdade?”, provocará.

Helena fica ainda mais confusa, mas se decide: “Não quero mais mentir. Não suporto mais isso. Vou procurar o Pedro e contar a verdade para ele. Vou ter um filho com ele e vou salvar a minha filha. Vou procurar o Pedro e contar toda a verdade para ele.”

PARCERIA

Destaque na reprise de Laços de Família, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Vera Fischer revelou alguns detalhes dos bastidores da trama.

Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista relembrou da parceria e proximidade que teve com Reynaldo Gianecchini.