Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Laços de Família: Helena revela que pai de Camilla está vivo

A esteticista terá uma conversa com o médico da filha para planejar maneira de salvá-la

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esteticista terá uma conversa com o médico da filha para planejar maneira de salvá-la - Reprodução/TV Globo
A esteticista terá uma conversa com o médico da filha para planejar maneira de salvá-la - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai até o consultório do doutor César (Luiz Baccelli) para saber mais sobre o caso de uma mulher que ficou grávida para salvar a filha.

No capítulo desta terça-feira (16), o médico explica que Camila (Carolina Dieckmann) precisará fazer um transplante e para isso precisa de um doador.

“Para conseguirmos o doador temos três formas: a primeira, através do doador aparentado, filho do mesmo pai e mãe, como o caso do Fred (Luigi Baricelli), que infelizmente é incompatível. A segunda forma é buscar doadores nos bancos de medula no Brasil e no exterior. A terceira é através do sangue do cordão umbilical de uma criança nascida do mesmo pai e da mesma mãe”, esclarece o médico.

A empresária tenta esclarecer todas as dúvidas: “Quer dizer que se o pai da Camila estivesse vivo e eu engravidasse dele, o sangue do cordão umbilical desse bebe, se fosse compatível, serviria para o transplante da Camila?”, questionará ela.

O especialista explicará que essa criança teria 30% de chances a mais que qualquer outra pessoa: “Como foi o caso do Fred, mas infelizmente não deu certo. É um risco, mas é possível. Só que essa possibilidade está fora porque o pai da Camila esta morto”, lamentará o doutor.

Helena levantará da cadeira e, com o semblante de culpa, fará a revelação: “O pai da Camila está vivo”, desabafará.

E AGORA?

Alma (Marieta Severo) descobrirá que Danilo (Alexandre Borges) a traiu com Rita (Juliana Paes) dentro de sua casa e que ainda engravidou a funcionária.

Ritinha acabou contando para a patroa que estava grávida, mas escondeu a verdade sobre a paternidade do bebê. Com toda a pressão que estava acontecendo, a funcionária acabará contando tudo.