Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decepção

Laços de Família: Helena flagra beijo de Fred em Capitu e os repreende: "Ele precisa saber quem você realmente é"

A empresária flagra beijo do filho na garota de programa e se preocupa com a proximidade dos dois; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária flagra beijo do filho na garota de programa e se preocupa com a proximidade dos dois; confira! - Reprodução/TV Globo
A empresária flagra beijo do filho na garota de programa e se preocupa com a proximidade dos dois; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) estão cada vez mais próximos, o que deixa Helena (Vera Fischer) bastante preocupada.

Nos próximos capítulos da trama, ela insistirá com o filho que, para se proteger, deve ficar longe da garota de programa. Mas como o desejo do rapaz fala mais alto do que o conselho da mãe, ele encontra Capitu no elevador e não resiste aos encantos da moça.

"Sonhei com você essa noite, aliás, tenho sonhado com você todas as noites. Nós precisamos continuar de onde paramos", dirá ele, que a beija.

A empresária flagrará o beijo e os repreende: "Eu tinha pedido tanto a vocês...estão se comportando como adolescentes. Já imaginaram se a Clara ou o Maurinho aparecem?"

Helena chamará Capitu para uma conversa a sós e pedirá que ela conte a Fred que é garota de programa. Capitu hesitará e dirá que não tem coragem: "Não tem coragem e vai deixar a situação como está? O que você acha que vai acontecer? O Fred está se envolvendo cada vez mais, sem saber quem você realmente é. Acha isso justo? Fred quer encontrar a Capitu da adolescência. Ele me disse que você é um sonho e quer esse sonho de volta ", pondera Helena.

"Saia de perto do Fred, ele está correndo muitos riscos. Conte a verdade, assim ele decide o que é melhor para ele", continuará a loira, deixando Capitu decepcionada.

Resignada, a mãe de Bruninho dirá que não merece o engenheiro, no entanto, Helena lhe mostrará que está ao lado dela, caso Capitu queira mudar de vida.

"Se quiser recomeçar a sua vida, pode contar comigo. Eu gosto muito de você, sou sua amiga, mas acima de tudo sou mãe e estou defendendo o meu filho. Pense bem nisso."

E AGORA?

Pedro (José Mayer)  está disposto a reconquistar Helena (Vera Fischer). 

O peão vai à livraria, à procura de Miguel (Tony Ramos) para contar o que aconteceu entre ele e a prima, desestabilizando o livreiro.