Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Abalada

Laços de Família: Helena fica abalada ao ouvir Íris comentar sobre transa de Camila e Edu

A esteticista escuta sem querer a conversa da irmã com Zilda; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 13h34 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

A esteticista escuta sem querer a conversa da irmã com Zilda; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A esteticista escuta sem querer a conversa da irmã com Zilda; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, não é novidade que Íris (Deborah Secco) adora fazer a caveira de Camila (Carolina Dieckmann), mas uma conversa da menina com Zilda (Thalma de Freitas) sobre a primeira vez de Edu (Reynaldo Gianecchini) e da sobrinha é ouvida justamente por Helena (Vera Fischer), que ficará abalada, mesmo não querendo transparecer.

"Camila deve estar com vergonha de olhar na cara da mãe depois de tudo o que ela fez. Teve uma hora lá que os dois ficaram sozinhos no barco. A Camila transou com o Edu dentro do barco. Eu vi!", contará Íris a Zilda.

Helena, que passava pelo corredor, ouve a conversa e fica petrificada. As duas percebem a presença dela. Íris pede desculpas, mas não deixa de colocar mais lenha na fogueira: "Eu sei que não devo ficar falando essas coisas, mas me irrita o comportamento da Camila, a maneira que ela faz as coisas, de como aconteceu tudo com o Edu."

Helena é ríspida com a irmã e exige que Íris pare com a fofoca: "Deixe a Camila em paz, deixe ela seguir o caminho dela junto ao Edu... Não quero saber como foi nem como deixou de ser. Não quero mais falar sobre esse assunto, está morto", irrita-se Helena.

Sozinha no quarto, a esteticista sente o baque e sofre ao lembrar de momentos que viveu ao lado do ex-namorado.

ENCONTRO

Helena (Vera Fischer) passou uma temporada em um hotel-fazenda e sua volta está deixando Camila (Carolina Dieckmann) enciumada e insegura. Agora, ela vai ser obrigada a encarar a mãe frente a frente.

A jovem chegará em casa e procurará Helena para uma conversa franca e pede desculpas por tudo o que aconteceu.