Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Animada

Laços de Família: Helena descobre que está grávida de Pedro e comemora

O plano deu certo! Após uma noite com Pedro, a esteticista consegue engravidar na esperança de salvar a filha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O plano deu certo! Após uma noite com Pedro, a esteticista consegue engravidar na esperança de salvar a filha; confira! - Reprodução/TV Globo
O plano deu certo! Após uma noite com Pedro, a esteticista consegue engravidar na esperança de salvar a filha; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) descobre que está grávida de Pedro (José Mayer).

No capítulo desta quarta-feira (24), a esteticista vai comemorar a gravidez que pode salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).

Tudo acontece depois que Yvete (Soraya Ravenle) encontra Helena aflita com um teste de gravidez, mas logo o mistério acaba e ela revela o resultado: "Deu positivo, tô grávida!", comemorará a mãe de Fred (Luigi Baricelli), recebendo um abraço da amiga. 

Nesse exato momento, Pedro aparecerá na sala: "Acho que dessa vez acertei, peguei você na boa vida, sem nada para fazer", falará, animado. Helena dirá que tinha acabado de chegar, e o primo perguntará se elas estavam comemorando alguma coisa."Meu aniversário de casamento. Tô fazendo 15 anos de casada hoje", soltará Yvete para despistar.

Pedro parabenizará a mulher, que se apressará em deixá-los a sós, mas será impedida pela amiga. A protagonista lembrará que elas ainda não terminaram um certo assunto muito importante.

O administrador do haras falará que irá esperar a prima resolver seus assuntos para depois saírem para almoçar. "Eu fiquei de passar na Camila, comer alguma coisa com ela", dirá loira para tentarse livrar do homem. "Ótimo, eu aproveito e faço uma visita para ela", insistirá ele. "Você não desiste mesmo, hein? Então, tá bom, você vai comigo até a Camila, mas por enquanto, me deixa trabalhar", pedirá ela.

ARRASADA

Capitu (Giovana Antonelli) se despedir da família para morar em um novo apartamento. Mas as coisas não serão fáceis para o lado dela, já que Paschoal (Leonardo Vilar) fará o possível para mudar a decisão da filha. 

A moça estará de saída, com o filho no colo, quando o pai dirá que não é o melhor momento para ela ir embora de casa. Então, Capitu garantirá que levará o pequeno todos os dias para visitar os avós, porém não quer que ele se acostume a morar lá.