Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Fred perde a cabeça por amor e sequestra Capitu

O filho de Helena cometerá uma loucura para declarar o que sente; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Helena cometerá uma loucura para declarar o que sente; confira! - Reprodução/TV Globo
O filho de Helena cometerá uma loucura para declarar o que sente; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) cometerá uma loucura para se declarar para Capitu (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama, Capitu estará vivendo uma vida bastante isolada por conta de seu relacionamento com Orlando (Henri Pagnoncelli), mas o filho de Helena (Vera Fischer) vai deixar claro que não pretende desistir dela.

Depois deles terem se encontrado no hall do condomínio onde moram, O irmão de Camila (Carolina Dieckmann) decidirá que precisa realmente falar com Capitu e declarar tudo o que sente mais uma vez. Porém, o rapaz vai acabar tomando uma decisão bastante perigosa para conseguir o que quer.

A princípio, o motorista de Orlando aguarda Capitu enquanto ela faz compras em um shopping, mas a moça é surpreendida por Fred quando está saindo do local. Ele a sequestrará, deixando-a furiosa. “Você é maluco Fred, me deixa aqui! Se o Orlando descobre isso ele mata nós dois!”, gritará a moça.

“Eu estou levando você para conversarmos em um lugar mais tranquilo”, dirá o rapaz. Mas Capitu acaba parando o carro e tenta correr. “Eu te amo Capitu, quero você, não amo mais a Clara (Regiane Alves)”, afirma ele, vendo a moça ficar desesperada.

SURPRESA

Helena (Vera Fischer) vai até o consultório do doutor César (Luiz Baccelli) para saber mais sobre o caso de uma mulher que ficou grávida para salvar a filha.

No capítulo desta terça-feira (16), o médico explica que Camila (Carolina Dieckmann) precisará fazer um transplante e para isso precisa de um doador.