Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Fred enfrenta Clara para defender Capitu de grave acusação

O marido da patricinha muda o tom quando a mulher fala mal da ex-namorada; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 11h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido da patricinha muda o tom quando a mulher fala mal da ex-namorada; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O marido da patricinha muda o tom quando a mulher fala mal da ex-namorada; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) sempre se mostra muito prestativo e generoso com a esposa, Clara (Regiane Alves), mas nos últimos tempos eles têm se desentendido bastante.

A patricinha armará a maior confusão em casa por ciúmes. Ela falará mal de Iris (Deborah Secco) e dirá que a irmã de Helena fica "comendo o marido com os olhos". O  filho de Helena (Vera Fischer) pede para ela não falar bobagens, mas Clara continua.

Ele se mantém calmo durante a conversa, mas o tom mudará quando ela tocar no nome de Capitu. A patricinha passará dos limites e fará uma grave acusação:

"Está na cara que ela é uma profissional. Sabe o que eu acho que ela faz? Vira bolsinha na Avenida Atlântica!"

Fred ficará transtornado com o comentário e falará tudo o que pensa para Clara: "Você não pode falar assim da Capitu. Você ofende qualquer pessoa por ciúmes e insegurança. O que você está querendo? Vê se cresce, você tem uma filha para cuidar."

JUNTOS

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) estão agora com o caminho livre.

Já que Helena (Vera Fischer) renunciou seu amor pelo médico e disse à filha que ela poderia viver o sentimento que nutre por ele sem a menor culpa.