Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decepção

Laços de Família: Ema fica decepcionada com novo segredo de Capitu

Ao visitar a filha em seu novo apartamento, a esposa de Paschoal descobrirá um segredo; saiba qual!

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao visitar a filha em seu novo apartamento, a esposa de Paschoal descobrirá um segredo - Reprodução/TV Globo
Ao visitar a filha em seu novo apartamento, a esposa de Paschoal descobrirá um segredo - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, ao visitar a filha em seu novo apartamento, Ema (Walderez de Barros) irá descobrir que Capitu (Giovanna Antonelli) esconde um segredo.

Nos próximos capítulos, a esposa de Paschoal (Leonardo Villar) descobrirá que a filha está hospedando Simone (Vanessa Machado) em seu apartamento e não ficará nada feliz: “Capitu, você deu a chave de casa para a Simone? O Orlando (Henri Pagnoncelli) sabe que ela tem a cópia da chave?”, questionará.

Capitu contará que a amiga está morando com ela. Já que vai demorar um pouco para o Orlando ir para o apartamento. Ema não esconderá a desaprovação: “Eu não estava sabendo nada disso. Você me prometeu que agora ia levar outra vida”, cobrará Ema.

A mãe de Bruninho entenderá a preocupação da aposentada: "Estou levando outra vida. Não estou saindo com mais ninguém, se é isso que a senhora quer saber", justificará a jovem.

Capitu explicará que Simone não ficará ali para sempre. Diz ainda que Orlando não se separou da mulher dele e que as coisas não são tão simples assim, que ele precisa de mais um tempo.

Não estou gostando nada dessa história. Ele me disse que ia se separar da mulher, que ia casar com você. Achei que estava tudo certo”, lembrará Ema.

A filha contará que a mulher de Orlando não está bem de saúde, e que ele não pode largá-la assim em um momento difícil. “Dona Ema, eu só vou ficar aqui até ele vir morar com ela”, garantirá Simone para a mãe de Capitu.

ATREVIDA

Íris (Deborah Secco) ficará irritada ao ver Pedro (José Mayer) com Cíntia (Helena Ranaldi) e terá um atitude indecente. Nos próximos capítulos da trama, a garota começará a dançar de maneira sensual ao som que estará tocando no haras e decidirá tirar a saia que usa, ficando somente calcinha e regata.