Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Do lado de Camila, Alma pede para Helena romper com Edu

A dona do haras humilhará a namorada do sobrinho com pedido inconveniente; veja o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona do haras humilhará a namorada do sobrinho com pedido inconveniente; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A dona do haras humilhará a namorada do sobrinho com pedido inconveniente; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Alma (Marieta Severo) irá até a clínica de Helena (Vera Fischer) para ter uma conversa nada agradável.

Durante o bate-boca, Helena acusará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) de usar Camila (Carolina Dieckmann) para separá-la do namorado.

PEDIDO INCONVENIENTE

Alma ficará indignada e afirmará que a relação dela com sobrinho já acabou faz tempo: “Renuncie ao Edu. Faça o grande gesto. Sai de cena. Deixa Camila tomar conta do palco”, pedirá ela.

"Foi para isso que você veio aqui?”, questionará Helena. “Eu vim pedir que você domine a sua vaidade e reconheça que você tem que sair. Vocês já aproveitaram bastante. Se amaram, viajaram. Agora chegou a vez da família, de pensar no futuro. E só os jovens têm futuro”, disparará Alma.

O Edu é incapaz de magoar uma pessoa. Ele não sabe como dizer para você que ama a sua filha e que é com ela que quer ficar. Ele e Camila formam um lindo par. Falam o mesmo assunto, gostam dos mesmos filmes, músicas. E é com essa identificação que eles são felizes. Sem ela, não é possível”, seguirá a morena.

RENÚNCIA?

Helena dirá que Alma finge estar pensando na Camila também e que só quer é afastá-la de Edu: “Eu tenho os mesmos direitos que a Camila. E posso até acreditar que o meu amor é mais forte que o dela”, analisará.

Se pensa assim, entre no páreo, dispute com ela. Pode até ser que ganhe a batalha, mas vai conseguir ser feliz sabendo que a sua filha está infeliz? Não quero declarar guerra, mas você não vai ter paz se não renunciar o Edu”, concluirá Alma, indo embora e deixando Helena bastante abalada.

DESCONTROLADO

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vem tentando se afastar de Orlando (Henri Pagnoncelli), seu cliente mais violento. A jovem toma a atitude depois seu pai foi machucado por ele no meio da rua. Orlando aparecerá bêbado na porta do prédio de Capitu e exigirá falar com ela