Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Danilo se faz de coitado para conseguir perdão e deixa Alma balançada

O bon vivant diz que não consegue viver sem a ex e pede para que ela o perdoe; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bon vivant diz que não consegue viver sem a ex e pede para que ela o perdoe; confira! - Reprodução/TV Globo
O bon vivant diz que não consegue viver sem a ex e pede para que ela o perdoe; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) resolverá ter uma conversa séria com Danilo (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos da trama, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) procurará o ex para saber como ele pagará as despesas do hotel. O bon vivant dirá que está a procura de um trabalho.

Acho bom você começar a se mexer. Não que eu me incomode com a sua vida. Mas me preocupo com o futuro dos seus filhos, com essas duas crianças que vão nascer com a sina de serem filhos de um ordinário como você”, dispara Alma.

Danilo falará que não fugirá das responsabilidades dele e que dará um jeito na vida: "Se você soubesse como estou arrependido, o inferno que minha vida se transformou sem você ao meu lado. Queria que você soubesse que te amo muito. O que aconteceu com a Rita (Juliana Paes) foi bobagem. Estou muito triste de ter feito você sofrer”, confessará ele.

Danilo contará ainda que a vida dele não tem sentido sem a mulher e chora no colo de Alma, que fica balançada com a cena. Mas ela se desvencilha e volta à razão.

“Para, não vim aqui para te perdoar, mas para falar da sua responsabilidade com seus filhos. Você não pensa que vai me convencer com essas lágrimas de crocodilo. Depois da sua deslealdade, era preciso que chorasse lágrimas de sangue”, frisará ela, ainda emocionada.