Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem dinheiro

Laços de Família: Danilo não consegue viver sem o luxo e planeja reconquistar Alma

O malandro pedirá ajuda de uma amiga para recuperar o amor da ex, mas recebe um banho de água fria; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O malandro pedirá ajuda de uma amiga para recuperar o amor da ex, mas recebe um banho de água fria; confira! - Reprodução/TV Globo
O malandro pedirá ajuda de uma amiga para recuperar o amor da ex, mas recebe um banho de água fria; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) fará tudo para reconquistar o amor de Alma (Marieta Severo) e, de quebra, a boa vida que tanto sente falta. Para isso, ele chama Glória (Xuxa Lopes) para ajudá-lo.

"Eu preciso saber como vão as coisas lá em casa. A Estela (Júlia Almeida) vem aqui e não me dá informações precisas, e é claro, está sempre do lado da tia. O Edu (Reynaldo Gianecchini) também esteve aqui, mas me aconselhou a trabalhar. Quer dizer, não tenho ninguém do meu lado”, avalia ele.

Glória explica que as coisas não mudaram. "A Alma está irredutível. Ela está decidida a não te aceitar mais de volta. Decidida mesmo para valer. Já está até providenciando a separação legal", conta ela.

O malandro ficará chocado com a novidade e acusará a amiga de falar isso só para deixa-lo mais arrasado e culpado. “Claro que não. Só estou dizendo o que ouvi ela dizer. Que ela vai providenciar imediatamente a separação”, afirmará Glória.

Desolado, ele dirá que se as coisas chegaram a esse nível, significa que é o fim de tudo. Mas logo em seguida, ele mesmo afirma que não dá para acreditar. Mas Glória pede para ele cair na real. “Pois acredite, querido Danilo. Prepare-se”, sugere a amiga.

DECEPÇÃO

Ao visitar a filha em seu novo apartamento, Ema (Walderez de Barros) irá descobrir que Capitu (Giovanna Antonelli) esconde um segredo.

Nos próximos capítulos da trama, a esposa de Paschoal (Leonardo Villar) descobrirá que a filha está hospedando Simone (Vanessa Machado) em seu apartamento e não ficará nada feliz.