Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Laços de Família: Danilo dá em cima de Ritinha na cara de Alma

O mulherengo não poupará a funcionária da casa e tentará algo a mais na frente da esposa; saiba o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 13h47 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mulherengo não poupará a funcionaria da casa e tentará algo a mais; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
O mulherengo não poupará a funcionaria da casa e tentará algo a mais; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) não conseguirá mais controlar seu desejo pela funcionária da casa.  

O mulherengo quase será flagrado assediando Ritinha (Juliana Paes) na cozinha. Ele disfarçará, mas será avisado de que sua paquera coloca seu pescoço em risco.

Alma (Marieta Severo) receberá a amiga Glória (Xuxa Lopes) em sua casa. A dona do haras reclamará da demora de a funcionária servir um café, e o marido se prontificará a ir até a cozinha. Lá. Danilo mostrará para Ritinha que conseguiu uma cópia da chave do quarto dela e sugerirá fazer uma visita íntima durante a noite.

"Você entra, fecha e tira a chave. Depois eu entro com essa aqui. O que você acha?", perguntará o mulherengo. A moça dirá que é uma maluquice, mas ele ignorará a resposta dela e afirmará que só ficará à espera de Ritinha marcar o dia para eles terem a primeira noite juntos. 

No momento em que Danilo estiver dando em cima da doméstica e quase a beijando, Glória entrará no local e questionará sobre o café. O malandro disfarçará e cobrará mais agilidade da funcionária da família. "Danilo, Danilo, tá arriscando o pescoço, hein?", soltará Glória.

Ele se fará de desentendido e declarará que não está entendendo as insinuações da mulher. A amiga de Alma sairá da cozinha, e Ritinha ficará tremendo de medo porque terá a certeza que ela percebeu o assédio do patrão.

"Eu não ia precisar ficar aqui dando em cima de você, se você já tivesse correspondido aos meus desejos. Teimosa!", falará o malandro na maior cara de pau.