Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Recomeço

Laços de Família: Danilo chantageia e Alma cai na lábia para não perder os gêmeos de Rita

O malandro ameaçará chamar as autoridades para a ex, mas conseguirá uma nova chance cheia de regalias; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O malandro ameaçará chamar as autoridades para a ex, mas conseguirá uma nova chance cheia de regalias; confira - Reprodução/TV Globo
O malandro ameaçará chamar as autoridades para a ex, mas conseguirá uma nova chance cheia de regalias; confira - Reprodução/TV Globo

Na reta final da novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) cairá no papo de Danilo (Alexandre Borges) após o ex ameaçar levar os gêmeos de Rita (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos, os dois irão se reconciliar, mas antes, eles vão se estranhar um pouco. Isso porque o pai dos gêmeos aparecerá na casa da ex cobrando satisfação por ter saído do hospital com as crianças sem a autorização dele.

“Quero ver os meus filhos. Vim para isso. Você não tinha o direito de tirar os dois sem a minha autorização. A verdade, por não ter nenhum grau de parentesco e nem a minha autorização, você sequestrou os meus filhos. Se dê por muito feliz por eu não denunciar você”, avisará ele.

Alma pederá para Danilo ir embora e ele avisa que vai, mas voltará com advogado e força policial para levar os bebês para longe dali. A ricaça imediatamente pensa duas vezes e pede para ele sentar.

Danilo desdenha e afirma que levará os filhos imediatamente. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará abalada e pedirá para não fazer isso. Ela explicará que tem se sentido muito sozinha e que a chegada dos bebês foi a salvação dela.

"Se você levar essas crianças, eu morro”, diz Alma, antes do casal se beijar apaixonadamente.

SE DEU BEM

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) desistirá de Fred (Luigi Baricelli) e se dará bem com um ricaço. Nos próximos capítulos da trama, a jovem deixará a filha com o pai para viajar pela Europa com o novo milionário que fisgou.