Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ódio

Laços de Família: Clara mostra as garras e desconta ódio por Capitu em Bruninho

A megera chocará a família com sua crueldade e xingamentos contra a criança; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera chocará a família com sua crueldade e xingamentos contra a criança; confira! - Laços de Família: Clara mostra as garras e desconta ódio por Capitu em Bruninho
A megera chocará a família com sua crueldade e xingamentos contra a criança; confira! - Laços de Família: Clara mostra as garras e desconta ódio por Capitu em Bruninho

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai passar de qualquer limite mostrando todo seu ódio por Capitu (Giovanna Antonelli). A megera não poupará nem Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) ao vê-lo na casa de Helena (Vera Fischer).

Nos próximos capítulos, a vilã ficará incomodada com o fato da filha de Ema (Walderez de Castro) deixar a criança para Zilda (Thalma de Freitas) tomar conta. Após uma briga com Fred (Luigi Baricelli), Clara vê que Capitu deixou cair uma de suas joias na sala da casa. Furiosa, ela vai bater de frente com Zilda. “Quando ela esteve aqui?”, questionará. “Deixa eu explicar, Clara”, responderá a empregada.

Mas a vilã ficará totalmente revoltada. “Quando eu cheguei o Fred tava lá fora. Ela tinha acabado de sair daqui!”, conclui. Zilda tentará apaziguar, mas Clara revela quem realmente é. “Toda essa casa tá contaminada. É melhor que eu tire a minha filha daqui. É por isso que esse Bruninho não sai daqui. Eu já falei mais de mil vezes que não quero esse pivetinho brincando com a minha filha!“, dispara.

Clara, pelo amor de Deus, é uma criança! A Capitu nem mora mais no prédio, ela nem mora mais aqui!”, argumentará Zilda.

A jovem não quer nem saber. Ela pegará a joia e fará questão de bater na casa de Capitu para entregar pessoalmente. Para completar, ainda a chamará de vagabunda. Vixe!

SURTOU

Capitu (Giovanna Antonelli) terá mais uma briga com Orlando (Henri Pagnoncelli). Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Bruninho desabafará que sente saudades da vida que tinha antes de aceitar ficar com o ricaço.